segunda-feira, 9 de abril de 2012

CADSENHA

A previdência Social disponibiliza uma senha para que os usuários tenham acessos às informações de seus recolhimentos e outros serviços. Fica a dica para o RH promover uma campanha incentivando o cadastramento, uma vez que se verificando prematuramente pendências de cadastro dos empregados, evitando atrasos para requerimentos de benefícios.
 A CADSENHA é um serviço disponibilizado pela Previdência Social através do qual a pessoa física poderá efetuar seu auto-atendimento na internet. A senha poderá ser solicitada nas Agências da  Previdência pessoalmente pelo interessado ou mediante procuração.  
Os serviços disponíveis na internet são:
·         Consulta a dados cadastrais;
·         Extrato de recolhimento e de pagamento de benefícios;
·         Consulta de vínculos empregatícios e as remunerações;
·         Atualização de endereço
·         Alteração de senha.
Documentos necessários a solicitação:
·         RG e CPF originais;
·         Procuração se for o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário